fbpx

Ademildes Rodrigues

Single Blog

  • Home
  • Apometria: equilíbrio entre corpo, mente e energia
apometria: corpo, mente e energia

Apometria: equilíbrio entre corpo, mente e energia

Apometria: equilíbrio entre corpo, mente e energia

A Apometria tem sido frequentemente associada a elementos místicos por diversas pessoas, mas na verdade, é uma técnica profunda, fundamentada em estudo, disciplina e treinamento constante.

Imagine sua mente e corpo como um quebra-cabeças gigante e com peças fora de lugar, criando desequilíbrios energéticos.

A Apometria, longe de ser um milagre inexplicável, pode ser considerada como a arte de reorganizar essas peças, alinhando corpo, mente e energia.

Durante o tratamento, exploramos os recantos mais profundos da mente e do espírito, entendendo que o tratamento e a transformação vão além do físico.

A Apometria é uma técnica que se propõe a desvendar esses mistérios, uma abordagem fundamentada em estudo e treinamento. Ou seja, muito longe de ser um milagre ou misticismo.

À medida que mergulhamos nas profundezas das camadas energéticas, descobrimos um universo interior que se conecta ao todo. Ela não é apenas uma prática, mas uma compreensão da interconexão entre corpo, mente e energia.

Imagine-a como uma ferramenta de ajuste fino, colocando peças desalinhadas de volta no lugar para promover o equilíbrio e a harmonia.

 A chave para o entendimento da Apometria reside na compreensão de que somos seres multidimensionais, cujas experiências e desequilíbrios muitas vezes transcendem o plano físico. A técnica busca alinhar essas dimensões, restaurando a ordem e a saúde em todos os níveis.

A apometria é considerada uma terapia breve e tem auxiliado muitas pessoas. 

Em um mundo sedento por respostas onde o equilíbrio muitas vezes parece uma ser uma conquista distante, a Apometria surge como uma ponte entre o tangível e o intangível, oferecendo uma visão direcionada para a busca da harmonia interior.

A Apometria revela-se como uma técnica valiosa para aqueles que buscam compreender e aprimorar as conexões complexas que permeiam nossa existência, pois oferece uma visão clara, uma explicação para o que muitos consideram inexplicável.

É uma ciência da consciência, uma arte de harmonizar o que está fora de sintonia.

Venha conhecer e se permitir receber Apometria. Abrace a verdadeira essência de uma técnica que vai muito além do que os olhos podem ver. 

Ademildes Rodrigues

Gostou? Comente, compartilhe.

Leave Comment